Este blog é para aquelas que querem emagrecer ou já estão em fase de emagrecimento e querem continuar lindas...Sem fome, sem estresse..Com a auto estima nas alturas!!! Vamos juntas e descubram como é possível.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comidinhas de hoje!!!!

              Olá meninas!
              Hoje fui na aula de Pilates!!!!
              E na academia fiz aula de abdominal e glúteo, e também musculação (braço).
              Minha alimentação hoje foi:

Café da Manhã

Suco de 2 laranja
3 Bisnaguinhas com requeijão light
1 Pêra



Almoço

Tomates com muita proteína de soja texturizada
1 picolé de maracujá


Café da tarde
1 maçã


Jantar
Macarrão com legumes



Ceia

150mL de Neston




                     Até mais....
                     Beijocas!!!!
 



2 comentários:

  1. Amiga, seu almoço me choca!!!

    É que me jogo no prato de pedreiro, porém sei que qdo reeducamos o organismo, comemos pouco e não sentimos fome. Verdade?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Cris...!

    Eu como de tres em tres horas, por isso não dá tempo de sentir aquela fome louca!
    Como o suficiente para me sentir satisfeita...mas não passo fome, se ainda estiver com fome é melhor comer um pouco mais de comida do que no final da tarde querer comer uma barra de chocolate inteira !

    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir