Este blog é para aquelas que querem emagrecer ou já estão em fase de emagrecimento e querem continuar lindas...Sem fome, sem estresse..Com a auto estima nas alturas!!! Vamos juntas e descubram como é possível.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Verão lá vou eu! 04/12/2010

             Olá meninas!
             Ai...hoje estou mais dolorida que ontem! Mas já estou acostumada, amanhã já passa....sempre que tem alguma mudança nos treinos é assim, mas é por um bom motivo!!
              Hoje fui ao shopping, pois tinha que comprar presente de natal, sabem as cartinhas para o papai noel dos correios? Aquelas que as crianças escrevem pedindo um presente e você escolhe uma cartinha, compra o presente e os correios entrega...Pois é fui comprar estes presentes...!!!! Que legal!
             Acordei tarde e meu café da manhã foi bem pequenino..... 

Suco de milho
Pêra


            No almoço comi...

Macarrão com molho branco light


            Como de tarde estava no shopping, tomei um café no Starbucks, e no jantar ainda no shopping comi no restaurante Vivenda do Camarão....Truta grelhada com legumes no vapor. Mas não estava com muita fome, café me tira o apetite.
             Amanhã é domingo....dia de descansar......Boa noite meninas!!!
             Até amanhã!
             Beijocas!           
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário