Este blog é para aquelas que querem emagrecer ou já estão em fase de emagrecimento e querem continuar lindas...Sem fome, sem estresse..Com a auto estima nas alturas!!! Vamos juntas e descubram como é possível.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Verão lá vou eu!!!

             Olá meninas!
             Hoje dia 01/12/2010 começo o "Verão lá vou eu" ....


             Verão chegando e pensamos logo nos biquinis lindos.....e logo bate aquele medão.....
             Por isso vou intensificar meus treinos e acompanhar minha alimentação para estar ótima para o verão e abusar das lindas praias!!!!
             Começarei hoje e a cada dia dividirei com vocês meu dia-a-dia.
             Até amanhã.....
             Beijocas!!!!!
              

2 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Isso mesmo menina força na peruca e foco, este mês é um pouquinho complicado manter a linha, mas é necessário.
    Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso me controlarr!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir