Este blog é para aquelas que querem emagrecer ou já estão em fase de emagrecimento e querem continuar lindas...Sem fome, sem estresse..Com a auto estima nas alturas!!! Vamos juntas e descubram como é possível.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Verão lá vou eu!! 21/12/2010

              Olá meninas!
              Que caloooor que está aqui na minha cidade....
              Hoje fui na academia treinar e.....por causa do calor me deu uma baita dor de cabeça....Por isso lembro a vocês: Cuidado com atividades físicas em dias muito quentes, beba muita água e fuja do sol.
               Hoje começou o verão....Viva!!
               Minha alimentação foi...
                                                                      
Café da Manhã


Pão integral com queijo branco, alface, cenoura, beterraba e pepino
Uva
Chá gelado light


Almoço

Fast food: Batata recheada com rúcula, tomate seco, mussarela de búfala e requeijão light



Café da tarde

 
Pão integral com manteiga
Café preto
Banana



Jantar

Arroz
Feijão
Peixe
Salada de alface
Vagem cozida



Ceia

Cerejas

    
                Beijocas!!!!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário