Este blog é para aquelas que querem emagrecer ou já estão em fase de emagrecimento e querem continuar lindas...Sem fome, sem estresse..Com a auto estima nas alturas!!! Vamos juntas e descubram como é possível.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Verão lá vou eu!! 13/12/2010

              Olá meninas!
              Hoje estou postando mais um dia de comidinhasss...
              Minhas atividades físicas hoje foram..de manhã fui na aula de Pilates, e no fim da tarde fui na academia e fiz musculação para braços e glúteos e aula de power jump.


Café da manhã

Pão integral com queijo branco light
Sollys Nestlè de maçã
Banana prata



Almoço

Carne bovina
Maionese
Legumes cozido



Café da tarde

 
Suco de duas laranjas




Jantar

 
Abobrinha recheada com atum ao natural e ricota


Ceia

Activia sabor morango




               Até mais meninas!
               Beijocas!!!!

3 comentários:

  1. Que delícia! Parece tudo muito apetitoso...Mas se eu comer só isso no almoço, 2 horas da tarde já tô mega varada de fome...Acho q vc poderia incluir algumas frutas, flor! não engorda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cris :)!
    Oks então...mais frutinhas!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sara!
    Obrigada pela visita....
    Vou sim!
    Beijocas!

    ResponderExcluir